A Malharia Sumaré está atuando desde 1994, em Farroupilha, a Capital Nacional da Malha, no Rio Grande do Sul.

Nos primeiros anos, a empresa contava com um espaço pequeno, poucas máquinas manuais e baixa produção, apenas para suprir as vendas, que eram feitas de porta em porta. Já com uma experiência maior do ramo e com um conhecimento mais abrangente sobre o quê os clientes esperavam das peças, a empresa começou a investir em modelos diferenciados e, principalmente, materiais e acabamentos de alta qualidade.

Os clientes que previamente haviam adquirido uma peça da Sumaré, aprovavam a qualidade e alta durabilidade do material, e então começou-se a investir nesse diferencial competitivo. Logo, a marca Sumaré começou a ganhar seu espaço no mercado da malha de Farroupilha.

A empresa aposta em produção de inverno desde o começo, porém, a partir dos últimos anos, também tem investido em peças de verão, com materiais como a visco-lycra, que integraram ao catálogo de produção para o período mais quente do ano.

Hoje em dia, os clientes da marca Sumaré gostam da qualidade e conforto oferecidos, retornando ano após ano para garantir as suas peças. Todos os anos, a empresa investe e aposta em novas tendências da moda, no que diz respeito a cores, cortes, materiais, detalhes e acabamentos, buscando atender a vários nichos de públicos.

O maior foco da empresa é a produção de malhas de inverno, mas os horizontes são grandes, e as possibilidades, infinitas. O maior objetivo da Sumaré é atender com eficiência o nosso melhor cliente: você!